Sertanejão Vol 3 Março 2012

 do CD:
01 – Você De Mim Não Sai
02 Munhoz e Mariano – Nuvem Negra
03 Henrique e Diego – 5 Horas da Manhã
04 Michel Teló – Se Eu Não For
05 Thaeme e Thiago – Arrocha
06 Roger e Rogério – Open
07 Victor e Matheus part. Munhoz e Mariano –
08 Conrado e Aleksandro – Só se For Gelada
09 Léo – Rodriguez – Safadin
10 Daniel Beira Rio – Tchagada
11 Gabriel Gava –
12 João Lucas e Alexandre – Eu Fiz o Tchu Eu Fiz o Tcha (RESPOSTA)
13 Naiara Azevedo – Vem Tem
14 Guilherme e – Ti Ti Ti
15 Israel Novaes part. Humberto e – Beijo Meu
16 Fred e Gustavo part. Gino e Geno – Quem Te Viu e Quem Te Vê
17 Marília Mendonça – Coração De Violeiro
18 Léo e Giba part. João Neto e Frederico – Bem é o Caramba
19 Cristiano Araujo – Quando Tem Acontecer
20 Davi e Fernando – No Seu Lugar
21 Fabinho e Rodolfo – Colírio
22 Breno e Caio Cesar – Todos os Astros
23 César Menotti e Fabiano – Saudade
24 Luiz Guilherme e Daniel – Vestigios
25 Maiara e Maraisa – Continua
26 Santorine – Você e Eu
27 Edson e Hudson – Eu Sou


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x